Clan Macleod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DomiNations

Ir para baixo

DomiNations Empty DomiNations

Mensagem por Admin Seg Fev 22, 2016 9:22 pm

DomiNations é um simulador de gerenciamento de cidades para Android e iOS que também possui uma dinâmica de estratégia em tempo real. Com o objetivo de administrar uma aldeia desde os primórdios da civilização, o game permite que a cidade avance ao longo de diferentes eras enquanto seus exércitos saqueiam territórios.

Nossa opinião
DomiNations é uma excelente combinação de simulador de administração de base militar com estratégia em tempo real. No game, você irá assumir a liderança de uma nação desde os primórdios da civilização, avançando por diferentes eras enquanto constrói monumentos específicos, recruta personagens históricos e evolui para receber bonificações especiais.

Acompanhando estes detalhes, os gráficos do game possuem uma qualidade tridimensional excelente que conta com uma série de animações e detalhes visuais que contribuem bastante para tornar sua atmosfera ainda mais imersiva.

DomiNations possui uma eficiente ferramenta de zoom para auxiliar na visualização do território da cidade e das bases inimigas que serão atacadas. Além disso, um excelente conjunto sonoro embala as partidas com músicas e centenas de barulhos diferentes.

Em uma interface totalmente traduzida para o português, o game exibe uma série de quadros informativos ao longo do tutorial, ao mesmo tempo em que uma lista de conquistas ajuda a orientar as ações para melhorar sua aldeia.

Com comandos limitados a simples toques em sua tela para selecionar construções, coletar frutas e impostos ou caçar animais, o jogo também oferece comandos dinâmicos para gerir suas tropas durante os ataques.

Apresentando uma sequência de campanhas com cenários cada vez mais desafiadores, DomiNations ainda permite que os jogadores se enfrentem em batalhas multiplayer e ingressem em alianças para melhorar suas classificações de pontos online.

O simulador oferece inúmeras opções para melhorar as defesas da cidade contra o avanço de tropas adversárias, além de oferecer uma ferramenta que permite retirar rapidamente todas as construções para rearranjá-las pelo mapa.

DomiNations tem uma generosa sistemática de créditos especiais para receber mais recursos ou acelerar construções. O game também possui alternativas de customização extremamente equilibradas e uma ótima infraestrutura para combates online.

Prós
Excelente visual
Conjunto sonoro ótimo
Comandos práticos e simples
Dinâmica original e instigante
Permite personalizar detalhes da evolução da civilização
Combina o progresso com a campanha individual com as batalhas multiplayer

Contras
Não há

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2016

https://clanmacleod.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos